Participe da nossa conferência de educação internacional!
Inscrições encerradas!
Caso não tenha feito sua inscrição, procure os organizadores no evento para cadastro e pagamento
Encerramento da inscrição:
-
17 de abril de 2015
Formas de pagamento
Moeda | Método |
Dólar (US$) | Paypal (cartão de crédito), transferência bancária (invoice)1 |
Real (R$) | Transferência bancária |
1 Instituições estrangeiras devem entrar em contato conosco caso decidam pagar através de transferência bancária.
Taxas de inscrição
Preço – Dólar | Preço – Real | |
Participante regular | US$ 350.00 | R$1000,00 |
Membro FAUBAI2 | - | R$350,00 |
Palestrante convidado / Assessoria do evento | free | free |
Mesa de Matchmaking (inscrição do participante inclusa)3 | $500,00 | R$1.400,00 |
2 Associados FAUBAI tem direito a uma inscrição gratuita. O código de desconto será enviado aos responsáveis cadastrados no nosso banco de dados.
3 SOMENTE INSTITUIÇÕES ESTRANGEIRAS
Os palestrantes convidados devem entrar em contato conosco para obter o código de desconto.
O que está incluído na inscrição%3F
-
Networking day na Chapada com almoço e transporte domingo
-
Almocos sábado, seg, terça e quarta
-
Coquetel segunda
-
Tranfers hotéis credenciados-centro de eventos e hotéis credenciados-local do jantar
-
Acesso ao centro de eventos FAUBAI 2015
-
Sessões da conferência
-
Coffee Breaks
-
Jantar de terça-feira
- Coquetel de abertura
Políticas de cancelamento e reembolso
As solicitações de reembolso devem ser feitas em até 60 dias após o pagamento. Para cancelar a inscrição, entre em contato conosco fazendo a solicitação.
Cancelamentos serão aceitos até 17 de abril de 2015 e estarão sujeitos a taxa de 15%. Reembolsos não serão aceitos após a data final de cancelamento.