Participe da nossa conferência de educação internacional!


Inscrições encerradas!

Caso não tenha feito sua inscrição, procure os organizadores no evento para cadastro e pagamento

Encerramento da inscrição:

  • 17 de abril de 2015

Formas de pagamento

Moeda Método
Dólar (US$) Paypal (cartão de crédito), transferência bancária (invoice)1
Real (R$) Transferência bancária

1 Instituições estrangeiras devem entrar em contato conosco caso decidam pagar através de transferência bancária.

Taxas de inscrição

Preço – Dólar Preço – Real
Participante regular US$ 350.00 R$1000,00
Membro FAUBAI2 - R$350,00
Palestrante convidado / Assessoria do evento free free
Mesa de Matchmaking (inscrição do participante inclusa)3 $500,00 R$1.400,00

2 Associados FAUBAI tem direito a uma inscrição gratuita. O código de desconto será enviado aos responsáveis cadastrados no nosso banco de dados.
3 SOMENTE INSTITUIÇÕES ESTRANGEIRAS
Os palestrantes convidados devem entrar em contato conosco para obter o código de desconto.

O que está incluído na inscrição%3F

  • Networking day na Chapada com almoço e transporte domingo

  • Almocos sábado, seg, terça e quarta

  • Coquetel segunda

  • Tranfers hotéis credenciados-centro de eventos e hotéis credenciados-local do jantar

  • Acesso ao centro de eventos FAUBAI 2015

  • Sessões da conferência

  • Coffee Breaks

  • Jantar de terça-feira

  • Coquetel de abertura

 

Políticas de cancelamento e reembolso

As solicitações de reembolso devem ser feitas em até 60 dias após o pagamento. Para cancelar a inscrição, entre em contato conosco fazendo a solicitação.

Cancelamentos serão aceitos até 17 de abril de 2015 e estarão sujeitos a taxa de 15%. Reembolsos não serão aceitos após a data final de cancelamento.